Farroupilha registrou 11 novos casos de covid-19 nesta sexta-feira, 17. As idades dos contaminados variam de 25 a 64 anos, sendo seis homens e cinco mulheres moradores dos bairros Alvorada, Centro, Imigrante, Industrial, Monte Pasqual, Nova Vicenza, Santa Catarina e Desvio Blauth.

De acordo com o boletim diário divulgado pela prefeitura, quatro pessoas estão internadas em leitos de Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), sendo um idoso de 64 anos, morador de Farroupilha. Outros três residem em Canela, Taquara e Viamão e não são contabilizados na cidade farroupilhense.

Já na enfermaria também há quatro pacientes, sendo que dois são do município, um homem e uma mulher. Os outros dois não são contabilizados por não residirem em Farroupilha. Ainda segundo o boletim, 500 casos estão recuperados, representando 86,06%. De um total de 581 infectados, 73 são ativos. A Secretaria da Saúde já descartou 1.464 casos e está monitorando outros 203 suspeitos. Farroupilha contabilizou oito óbitos pela doença.

Leia Também

Deixe o seu comentário!