Farroupilha registrou seis novos casos de covid-19 nesta sexta-feira, 10. De acordo com o boletim diário divulgado pela prefeitura, as idades dos novos casos variam de 18 a 61 anos, sendo cinco mulheres e um homem, moradores dos bairros Primeiro de Maio, Centro, Industrial, São Luiz, Vila Rica e Linha Boêmios.

Em leitos de Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) estão internados cinco pacientes, sendo quatro moradores da cidade, três mulheres e um homem entre 45 e 85 anos. O homem de 46 anos, portador de síndrome de down, morador de Paverema, faleceu nesta quarta-feira, 9, porém, um outro caso de Canela que estava na UTI como suspeito foi confirmado ainda na quarta. Esses casos não são contabilizados em Farroupilha, pois não têm residência no município. Já na enfermaria há três infectados, sendo que um deles não é residente da cidade.

De um total de 529 casos, 460 são considerados recuperados, o que representa 86,96%. Atualmente Farroupilha conta com 63 ativos, 11,91% do total de contaminados. O município já registrou seis óbitos. A Secretária da Saúde descartou 1.345 pessoas com o vírus e outros 168 suspeitos estão sendo monitorados.

Leia Também

Deixe o seu comentário!