Os 10 leitos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Carlos continuam lotados nesta quarta-feira, 3, e o município registrou 12 novos casos de coronavírus. O número de curados também subiu para 165.

O boletim da Secretaria da Saúde do município foi divulgado no final da manhã contabilizou 281 contaminados. Estes novos casos são de moradores dos bairros Industrial, Vicentina, Bela Vista, São José, São Francisco, São Roque, Monte Pasqual, Primeiro de Maio e um na comunidade de Nova Sardenha. As idades variam de 25 a 71 anos, sendo quatro mulheres e oito homens.

Deste total de casos confirmados, 165 estão curados e 112 ativos. Internados em Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), são um homem, de 42 anos, morador do bairro Monte Pasqual, no Hospital São Carlos e uma mulher, de 56, moradora do bairro Cinquentenário, no Hospital São Pedro de Garibaldi.

Uma moradora do bairro Primeiro de Maio, de 76 anos, que já é considerada curada, permanece internada na UTI em Farroupilha por possuir outras comorbidades. Destes casos ativos, 106 estão em isolamento domiciliar e quatro em leitos hospitalares. Outras quatro pessoas perderam a vida por conta do vírus.

Até o momento a prefeitura já descartou 565 pacientes que estavam com suspeita. A faixa etária mais atingida pela doença é dos 20 aos 49 anos, sendo que do total de 281 casos confirmados, 152 são mulheres.

Leia Também

Deixe o seu comentário!