A cidade de Farroupilha contabilizou nesta quarta-feira, 4, 127 casos ativos de coronavírus. No boletim informativo da prefeitura do município, 18 pessoas foram positivadas nesta data. Deste número total de ativos, quatro pessoas estão em leitos de UTI, sendo duas no Hospital São Carlos, uma no da Unimed e outra no do Círculo. Outros três pacientes com a doença também estão na unidade do São Carlos, mas não são contabilizados por residirem em outros municípios.

Desde o início da pandemia, 2.013 pessoas contraíram o vírus, 18 acabaram falecendo e 1.898 se recuperaram. Neste momento a UTI do São Carlos tem 12 leitos preenchidos, totalizando a ocupação de 85%. Em leitos da ala que atende portadores da doença, a instituição tem quatro pacientes confirmados e três com suspeita de terem contraído a covid-19.

Ainda, a Secretaria de Saúde monitora 137 pessoas, sendo pacientes que positivaram os testes e estão ativos e outros que apresentaram sintomas e aguardam a realização ou o resultado dos testes.

Deixe o seu comentário!