O município de Farroupilha registro 52 casos ativos de coronavírus nesta terça-feira, 2. De acordo com o boletim da prefeitura, 13 novos casos foram confirmados e os pacientes têm idades entre 20 e 75 anos. Eles são moradores dos bairros Centro, Monte Pasqual, Nova Vicenza, Primeiro de Maio, Santa Catarina, São José, Vicentina, e das comunidades de Rio Burati e Desvio Blauth, sendo cinco homens e oito mulheres.

No total, 594 pacientes já são considerados curados e nove acabaram falecendo. Na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital São Carlos, sete pessoas foram confirmadas com a doença, sendo que dois homens e uma mulher são moradores de Farroupilha. Os outros quatro são de Carlos Barbosa, Dois Irmãos, Garibaldi e Viamão, e não são contabilizados no boletim do município de Farroupilha.

Outro contaminado que estava na unidade era um paciente de Taquara e acabou falecendo na tarde desta segunda-feira, 27, e foi contabilizado no seu município de origem. Desta forma, a UTI do Hospital São Carlos está com 75% de ocupação. Sete pacientes confirmado com o vírus, um com suspeita e outros sete por outros motivos não especificados. Em leitos comuns na ala que trata pacientes com o vírus estão internados três pessoas.

Deixe o seu comentário!