O município de Farroupilha registrou 86 casos ativos de coronavírus nesta segunda-feira, 29, número que se mantém desde o último boletim divulgado neste sábado, 27. Destes, 84 pessoas estão em isolamento domiciliar, duas na Unidade de tratamento Intensivo (UTI) e duas em leitos comuns do Hospital São Carlos.

A UTI farroupilhense atende três pacientes: uma mulher de 85 anos, um homem de 67 anos e um morador de Ilópolis, que não é contabilizado no município. O outro homem de 46 anos que estava na unidade e era morador de Montenegro acabou falecendo. Este também não é registrado no boletim da prefeitura de Farroupilha.

Ao todo, desde o início da pandemia, foram contabilizadas 453 pessoas com a doença e cinco óbitos. O boletim também informa que existem outras três pessoas internadas na UTI, que estão sob suspeita do vírus e ainda não receberam a confirmação através de exames. A taxa de ocupação da unidade é de 61,1%.

Ainda no Hospital São Carlos um homem de 42 anos e uma mulher de 56 estão em leitos comuns na ala especializada em covid-19. O município soma 362 casos recuperados do vírus e monitora 222 que passaram por consultas e aguardam o resultado de exames.

Leia Também

Deixe o seu comentário!