Farroupilha registrou mais duas mortes por coronavírus e o número de óbitos chegou aos 90. As vítimas são dois homens: um de 61 anos que faleceu nesta sexta-feira, 9, e outro de 62 que acabou não resistindo a doença e morreu na última terça-feira, 6. Ambos estavam internados no Hospital São Carlos. De acordo com o boletim do município, nesta sexta foram registrados mais 74 novos casos e no momento são 319 pacientes ativos. Até agora o município já teve 5.568 casos do vírus, sendo 5.159 recuperados.

Os números relativos à ocupação de leitos do Hospital São Carlos podem ser consultados através do site do Governo do Estado https://covid.saude.rs.gov.br. Digite o nome da cidade ou hospital para verificar os dados locais.

VACINAÇÃO

O município já vacinou 11.388 pessoas nascidas em 1956 ou antes, além de idosos acamados, trabalhadores de saúde, moradores e funcionários de Instituições de Longa Permanência para Idosos, indígenas e pacientes com deficiência residentes em lares inclusivos. A primeira dose já foi aplicada em 9.353 pessoas e a segunda em 2.035.

IMUNIZAÇÃO – PRIMEIRA DOSE

Neste sábado serão vacinados idosos nascidos em 1957 ou antes a partir das 9h até as 11h30 e durante a tarde das 13h30 até as 16h30. A vacinação ocorre no formato drive-thru e é realizada no estacionamento da UCS Farroupilha localizada na Rodovia dos Romeiros.

Deixe o seu comentário!