O município de Farroupilha registrou mais duas mortes por coronavírus nesta quarta-feira, 31, e o número de óbitos subiu para 82. As vítimas são uma mulher de 39 anos que faleceu no dia 20 de março e um homem de 73 anos que morreu na última sexta-feira, 26. Eles estavam internados no Hospital São Carlos.

No boletim diário também foram registrados 38 novos casos e o número de ativos é de 351, três a mais que a data anterior. Desde o início da pandemia, o município registrou 5.317 pacientes com a doença, sendo que 4.884 se recuperaram da doença.

Os números relativos à ocupação de leitos do Hospital São Carlos podem ser consultados através do site do Governo do Estado https://covid.saude.rs.gov.br. Digite o nome da cidade ou hospital para verificar os dados locais.

VACINADOS

O município já vacinou 8.212 pessoas nascidas em 1954 ou antes, além de idosos acamados, trabalhadores de saúde, moradores e funcionários de Instituições de Longa Permanência para Idosos, indígenas e pacientes com deficiência residentes em lares inclusivos. A primeira dose já foi aplicada em 6.713 pessoas e a segunda em 1.499.

Cronograma de aplicação de vacinas nos próximos dias:

1°/4 – quinta-feira
PRIMEIRA DOSE para idosos nascidos no ano de 1954 ou antes.
Apenas no período da manhã, das 8h30 às 11h30 – no estacionamento da UCS – Campus Universitário de Farroupilha, na Rodovia dos Romeiros. (Formato drive-thru).

Deixe o seu comentário!