O número de mortes por coronavírus subiu para 47 nesta sexta-feira, 29, em Farroupilha. Desta vez a vítima foi uma mulher de 85 anos que estava internada na UTI do Hospital São Carlos desde o dia 14 de janeiro. O boletim também apresenta que nesta data foram registrados 12 novos casos e o número de ativos é de 358. No total 4.031 pessoas contraíram o vírus e 3.626 se recuperaram. Em leitos de UTI o município contabiliza sete pacientes, um na Unimed em Caxias e seis na unidade do São Carlos.

O município também atende um paciente de Estância Velha que é registrado na sua cidade de origem. Em leitos clínicos estão sendo atendidos 24 pessoas, sendo duas no Hospital do Círculo, uma no da Unimed, outra no Pompéia e 20 na ala covid do São Carlos. A instituição do município também atende em leitos clínicos um morador de Casca e outro de Caxias do Sul.

Até o momento foram vacinadas 897 pessoas contra a doença. A imunização segue todas as normas dos governos Estadual e Federal e estão sendo aplicadas em trabalhadores da saúde, moradores e funcionários de lares de longa permanência, indígenas e pacientes com deficiência, residentes em lares inclusivos.

Deixe o seu comentário!