As Voluntárias da Saúde estão lançando uma campanha para arrecadar alimentos ao Hospital São Carlos. Maria Anselmi e Silvia Pribel participaram do programa Fim de Expediente desta quarta-feira, 3, juntamente com a superintendente da casa de saúde, Janete Toigo e a representante do conselho do HBSC, Elisabete Bartelle Laybauer.
 
Elas solicitaram auxílio da população para doação de perecíveis, não perecíveis, frutas, legumes, hortaliças, ovos, pães e outros. Segundo Janete, a taxa de ocupação atual está muito alta e é preciso de ajuda para atender a todos os pacientes e acompanhantes. 
 
Por isso, a partir desta quinta os mercados e estabelecimentos alimentícios serão pontos de coleta. Entre as principais necessidades estão arroz, feijão, massa, farinha de trigo, farinha de milho, café, leite, açúcar e óleo de cozinha. 
 
Durante o programa o grupo ainda comentou que também podem ser feitas doações em dinheiro através de depósito bancário. O escritório da Rádio Spaço FM localizado na Avenida Paulo Broilo, 360, também é um ponto de arrecadação entre as 7h30 às 12h e das 13h30 às 19h.

Confira abaixo o número da conta:

Banco Sicredi
Agência: 0167
C/C: 37515-6
CNPJ: 24.571.231/0001-13
Razão Social: Associação das Voluntárias da Saúde de Farroupilha
 

Deixe o seu comentário!