Farroupilha registrou a 13ª morte por covid-19 nesta segunda-feira, 31. A vítima fatal é um idosa de 75 anos, que estava internada na Unidade Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital São Carlos. A prefeitura não divulgou se a mulher tinha outras comorbidades.

Ainda na segunda, o município já havia registrado outra morte por coronavírus que ocorreu na sexta-feira. Com o registro, Farroupilha contabilizou duas mortes pela doença em quatro dias.

O boletim informativo diário apontou para mais 18 novos casos de covid-19 com idades que variam de seis a 68 anos, sendo 14 mulheres e quatro homens. Eles são moradores dos bairros Centro, além das localidades de Linha Jacinto e Desvio Blauth.

Em leitos de Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) estão três pessoas, duas mulheres de Faroupilha com idades entre 48 a 81 anos, e outro caso é de Estância Velha. Além disso, um paciente de 57 anos, da cidade farroupilhense, está no Hospital Geral de Caxias do Sul. Na enfermaria há duas mulheres e ainda na ala do Hospital Pompéia, de Caxias, um idoso de 62.

De um total de 1.196 confirmados, 1.027 estão recuperados, o que representa 85,87%. O número de ativos é de 156 e 227 suspeitos.

Leia Também

Deixe o seu comentário!