Farroupilha registrou a 11ª vítima fatal de covid-19 nesta segunda-feira, 17. O idoso de 67 anos estava internado no Hospital da Unimed, em Caxias do Sul. A prefeitura não divulgou se o paciente tinha outras comorbidades.

Além disso, o município também registrou 38 novos casos de coronavírus com idades que variam de zero a 74 anos, sendo 19 mulheres e 19 homens. Eles moram nos bairros Alvorada, América, Belvedere, Centenário, Centro, Cinquentenário, Do Parque, Imigrante, Industrial, Medianeira, Monte Verde, Nova Vicenza, Primeiro de Maio, Pio X, Planalto, São Francisco, São José, Vicentina e Volta Grande, além das localidades de São Marcos e Linha São Miguel.

Em leitos de Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) há um morador de Farroupilha no Hospital Saúde de Caxias do Sul. Já no Hospital São Carlos tem cinco casos confirmados da cidade, sendo três mulheres e dois homens. Outros dois infectados são de Estância Velha e Nova Roma do Sul. Na enfermaria ainda há cinco contaminados do município.

De um total de 952 confirmados, 758 estão recuperados, representando 79,62%. O número de ativos é 183. A Secretaria da Saúde descartou 3.312 e monitora outros 214 suspeitos.

Leia Também

Deixe o seu comentário!