O município de Farroupilha teve 10 novos casos de coronavírus contabilizados pela prefeitura neste sábado, 27. Tratam-se de sete mulheres e três homens com idades que variam de 2 a 74 anos e são moradores dos bairros Belvedere, 1º de Maio, Santo Antônio, São Luiz e do distrito de Vila Rica. 

Conforme o boletim diário, atualmente são 453 casos confirmados, sendo que destes, 86 estão ativos e 362 são considerados curados. A cidade já teve cinco óbitos por covid-19. 

Uma mulher de 85 anos e um homem de 67 estão internados na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Carlos. Além deles, duas pessoas que são moradoras de outras cidades e foram diagnosticadas com coronavírus também estão na UTI em Farroupilha, mas não são contabilizadas no boletim do município. A ala ainda possui três casos suspeitos internados. Dois pacientes se encontram hospitalizados em leito comum.

Há 222 pessoas em monitoramento. Isto significa que elas passaram por uma consulta no Hospital de Campanha ou são familiares ou tem qualquer relação com casos positivados e ainda não fizeram o teste, mas estão com suspeita para o coronavírus.

Deixe o seu comentário!