O município de Farroupilha registrou nesta segunda-feira, 21, a 25ª morte por coronavírus. A vítima de 70 anos estava internada na UTI do Hospital São Carlos e acabou falecendo neste domingo, 20. O boletim desta segunda também apresentou 51 novos casos da doença, o que totaliza 234 pacientes ativos. No total, desde o início da pandemia foram 3.016 confirmados e 2.757 recuperados.

Na UTI estão internados sete pacientes do município, sendo um no Hospital da Unimed, outro no Pompéia e cinco no São Carlos. A unidade da cidade também atende cinco pacientes com a doença que são moradores de Boa Vista do Sul, Gravataí, São Marcos, Veranópolis e Vila Flores. Estes casos são contabilizados nas cidades de origem.

O São Carlos aguarda o resultado de exames de três pacientes que estão internados na UTI e também atende quatro pacientes que não estão infectados com a doença. Assim, a taxa de ocupação da unidade está em 85%. Em leitos clínicos o município tem nove pacientes, sendo oito no São Carlos e um no hospital da Unimed.

Deixe o seu comentário!