A prefeitura de Farroupilha divulgou na manhã deste sábado, 6, mais um boletim com os dados da pandemia do coronavírus no município. Os números mostram que 187 pacientes já estão curados da doença, sendo que 22 destes foram considerados livres do vírus neste sábado.

Nesta manhã uma idosa de 74 anos, moradora do bairro Belvedere, foi confirmada com a covid-19 e internada na UTI de um hospital da cidade de Canoas. Os outros casos são de um homem 42 anos, que está internado na unidade do Hospital São Carlos, e o terceiro é de uma paciente de 56 anos que foi transferida para a UTI no município de Garibaldi.

No total Farroupilha já contabilizou 298 infectados, sendo que na data de hoje foram apenas dois novos casos, o desta idosa de 74 anos e de um rapaz de 28 anos que está em isolamento domiciliar na comunidade de Linha Ely.

A Secretaria de Saúde também monitora outros 160 pessoas que passaram por consultas na UPA Coronavírus por terem relação com algum caso positivado da doença. Ao todo 99 pessoas estão em isolamento domiciliar, cinco em leitos comuns de hospital e três em UTI. O município registrou quatro óbitos.

Deixe o seu comentário!