O município de Farroupilha contabilizou nesta terça-feira, 12, 47 pacientes curados de coronavírus. No momento a Secretaria da Saúde já descartou 163 casos. Em isolamento domiciliar são 56 pessoas, outros sete estão internados em hospitais e apenas um na UTI. Ainda a pasta monitora 96 pessoas que apresentaram sintomas e que ainda não receberam o resultado de exames.

No último sábado, 9, o município registrou a quarta morte de uma idosa de 92 anos que foi vítima da doença. A prefeitura está apresentando os dados em um site chamado Geo Farroupilha, que mostra a evolução da doença na cidade. Nesta plataforma se percebe que o bairro mais afetado pelo vírus é o Industrial, o qual soma 15 contaminados.

O painel apresenta que são 115 casos positivos, sendo 74 mulheres. As faixas etárias mais afetadas são dos 30 aos 39 anos e dos 20 aos 29 anos, sendo 29 e 25 infectados, respectivamente. O município já realizou 91 testes rápidos e outros 24 pacientes fizeram os exames através do Laborátório Central de Saúde Pública (Lacen).

Deixe o seu comentário!