O município de Farroupilha registrou mais dois óbitos nesta terça-feira, 29, e o número de mortes por coronavírus chega a 30. Uma das mortes foi a de um homem de 74 anos que estava internado no Hospital Saúde de Caxias do Sul deste o dia 14 de dezembro e foi registrada no dia 24. A outra vítima foi um homem de 85 anos que estava internado desde o dia 12 de dezembro no Hospital da Unimed e faleceu no último sábado, 26.

Nesta data foram confirmados 81 novos casos e o número de ativos chegou aos 303. Assim, desde o início da pandemia, 3.232 pessoas se infectaram com o vírus e 2.899 se recuperaram. Na UTI estão internados oito pacientes do município, sendo um no Hospital Pompéia e sete no São Carlos.

A unidade da cidade também atende quatro pacientes com a doença que são moradores de Anta Gorda, Boa Vista do Sul, Portão e Veranópolis. Estes casos são contabilizados nas cidades de origem. A unidade do hospital do município tem um caso suspeito que aguarda a confirmação de exames.

Em leitos clínicos estão sendo atendidos sete pacientes, sendo seis de Farroupilha e um de Gravataí. O São Carlos também atende sete casos suspeitos que aguardam o resultado de exames.

Deixe o seu comentário!