O prefeito de Garibaldi, Antonio Cettolin, em entrevista à Spaço FM, comentou sobre os casos registrados de pacientes diagnosticados com o novo coronavírus.

Conforme o gestor, atualmente o município registra 350 casos confirmados com o vírus, mas salienta que 290 pessoas já estão curadas, o que representa um número positivo de 86%.

Para Cettolin o percentual está acima da média nacional e isso é resultado de um trabalho sério e comprometido com a saúde e a segurança da população.

Ele destacou que a Secretaria da Saúde vem realizando testes rápidos, isolamento para aquelas pessoas que estão sob investigação pela contaminação do vírus, e também realizando ações de desinfecção com recursos próprios e auxílio da comunidade.

Outro item observado pelo prefeito é a instalação de 10 leitos de UTIs que permanecem desocupados por pacientes com covid-19.

Ele ressaltou que Garibaldi mantém a situação sob controle, ao ponto de saber onde estão os casos diagnosticados, inclusive quais os bairros atingidos.

Confira no áudio abaixo

Áudios

Deixe o seu comentário!