O jogador de futsal, Fábio Poletto, de 31 anos, está com coronavírus e é o primeiro caso confirmado de Garibaldi. A prefeitura divulgou a informação nesta quarta-feira, 25. Ele está em isolamento domiciliar.

Poletto havia deixado Mântua, na região da Lombardia, na Itália, com sua esposa e filhos em 11 de março e somente apresentou sintomas da doença quando estava em Garibaldi. A família do atleta não apresenta sintomas, mas também está respeitando o isolamento domiciliar.

De acordo com prefeitura, havia no município seis casos suspeitos, entretanto, três foram descartados, um foi confirmado e os outros dois estão aguardando a definição dos exames, feitos pelo Laboratório Central de Saúde Pública do Rio Grande do Sul (Lacen). O resultado deverá sair no máximo em cinco dias.

Os dois pacientes são um jovem, de 24 anos, e uma idosa, de 87. O rapaz está internado no Hospital São Pedro, de Garibaldi, por já apresentar problemas de saúde. A mulher foi encaminhada para o Hospital Tacchini, de Bento Gonçalves.

Leia Também

Deixe o seu comentário!