A segunda dose de vacinação contra o coronavírus que foi realizada nesta segunda-feira, 5, e na terça-feira, 6, atingiu 99,9% das pessoas com 79 anos ou mais. A informação foi divulgada pela responsável pela vigilância epidemiológica, Paulina Guisso. Ela salientou que a aplicação da segunda dose está sendo realizada no pavilhão do agricultor no Largo Carlos Fetter e seguirá nesta sexta-feira, 9, para idosos de 77 anos ou mais. Paulina ressaltou para aquelas pessoas que não conseguiram receber a segunda imunização poderão se fazer presentes nesta data. Acompanhe o cronograma:

9/4 – sexta-feira – período da manhã – 78 anos;
SEGUNDA DOSE para idosos de 78 anos, conforme marcação na carteirinha de vacinação.
Das 8h30 às 11h30 – no Largo Carlos Fetter, onde ocorre a feira do produtor rural. (Formato drive-thru);

9/4 – sexta-feira – período da tarde – 77 anos;
SEGUNDA DOSE para idosos de 77 anos, conforme marcação na carteirinha de vacinação.
Das 13h30 às 16h30 – no Largo Carlos Fetter, onde ocorre a feira do produtor rural. (Formato drive-thru);

Paulina explicou que o calendário de aplicação de primeiras doses para nascidos em 1957 ainda não foi divulgado porque a Secretaria da Saúde do município ainda não recebeu uma nova remessa de vacinas. Para ser vacinado é preciso apresentar um documento com foto e a carteirinha de vacinação, comprovando a data agendada para a aplicação da segunda dose. 

DOAÇÃO DE ALIMENTOS

O gabinete da primeira-dama de Farroupilha, Ariane dos Santos Feltrin, com o apoio do Lions Club Centro está  arrecadando alimentos não perecíveis nos pontos de vacinação. Os produtos serão destinados para o Hospital São Carlos e também para pessoas em vulnerabilidade social do município.

OUÇA A ENTREVISTA NO ÁUDIO ABAIXO

Áudios

Deixe o seu comentário!