O município de Farroupilha divulgou uma edição extra do boletim do coronavírus na noite desta sexta-feira, 8, e registrou a morte de número 37 por coronavírus. A vítima é uma idosa de 67 anos que faleceu no dia 25 de novembro. Ainda conforme a edição extra, uma revisão nos exames e documentações realizada pelo Centro de Operações de Emergências da Saúde (COE) do governo do Rio Grande do Sul informou que a morte é decorrente do vírus. Na primeira edição dos dados divulgados pela prefeitura nesta data existiam 284 casos ativos da doença, sendo que seis estão internados na UTI. 

Os dados apontam 48 novos casos, o que totaliza 3.552 casos confirmados, sendo 3.231 recuperados e 37 óbitos. Seis moradores do município estão internados em leitos de UTI. Um na Unimed, em Caxias e os outros cinco no São Carlos. A unidade da instituição ainda atende outros cinco pacientes de Anta Gorda, Boa Vista do Sul, Caxias do Sul, Marau e Veranópolis. Estes são contabilizados em suas cidades de origem. A unidade ainda atende outras duas pessoas com outras comorbidades.

Em leitos clínicos o município tem 13 pessoas: duas no Círculo, um na Unimed, um no Pompéia e nove no São Carlos. O hospital farroupilhense também atende uma pessoa de Carlos Barbosa e outros cinco pacientes suspeitos que aguardam o resultado de exames.

 

Deixe o seu comentário!