A prefeitura de Farroupilha montou um cronograma para aplicações de segundas doses das vacinas Butantan/Coronavac, FioCruz/AstraZeneca e Pfizer até a próxima sexta-feira, 10. Todas as etapas são realizadas das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h.

Acompanhe os locais e datas para cada tipo de vacina:

  • Neste sábado, 4, ocorre a aplicação de segundas doses de FioCruz/AstraZeneca para que tem agendamento marcado até este dia. A vacinação será no estacionamento da UCS Farroupilha, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h;
  • Na próxima segunda-feira, 6, ocorre a aplicação de segundas doses de Butantan/Coronavac para que tem agendamento marcado até este dia. A vacinação será no estacionamento da UCS Farroupilha, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h;
  • Na próxima quarta-feira, 8, ocorre a aplicação de segundas doses de FioCruz/AstraZeneca para que tem agendamento marcado até este dia. A vacinação será no estacionamento da UCS Farroupilha, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h;
  • Na próxima quinta-feira, 9, ocorre a aplicação de segundas doses de FioCruz/AstraZeneca e Pfizer para que tem agendamento marcado até este dia. A vacinação será na parte interna do Salão São Vicente Mártir, no bairro Nova Vicenza, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h;
  • Na próxima sexta-feira, 10, ocorre a aplicação de segundas doses de Pfizer para que tem agendamento marcado até este dia. A vacinação será na parte interna do Salão São Vicente Mártir, no bairro Nova Vicenza, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h.

Para receber a segunda dose é preciso apresentar a carteira de vacinação recebida na aplicação da primeira dose, além do CPF e um documento com foto.

PRIMEIRA DOSE

Uma etapa extra para aplicação de primeiras doses da vacinação contra a covid-19 foi organizada e ocorre nesta sexta-feira, 3. A imunização será das 14h às 20h no estacionamento da UCS no formato drive-thru.

Para receber a primeira dose da vacina contra a covid-19 é preciso apresentar um documento com foto, CPF e um comprovante de residência. Todas as pessoas que perderam sua etapa de vacinação para a primeira dose e que integram os grupos já anunciados podem receber o imunizante nesta sexta.

Campanha Doses de Solidariedade

Segue junto às etapas de imunização contra a covid-19 no município, a campanha Doses de Solidariedade, liderada pelo Gabinete da Primeira-Dama. O objetivo da ação é arrecadar alimentos não perecíveis com o apoio da comunidade para destinar ao Hospital Beneficente São Carlos e para pessoas em vulnerabilidade social. Nos pontos também são aceitas doações de ração para cães e gatos, que serão enviadas para a Campanha Joaninha.

Leia Também

Deixe o seu comentário!