A campanha de vacinação contra gripe reiniciará na tarde desta quinta-feira, 2, em Farroupilha. Desta vez, serão atendidas comunidades do interior do município. Na primeira fase idosos e profissionais da saúde estão sendo vacinados. Não há informações sobre a quantidade de doses que serão enviadas pelo estado nesta quarta-feira, 1º de abril. 

De acordo com o secretário da Saúde, Davi Almeida, as imunizações serão aplicadas a partir das 13h30 nas localidades de Linha Jacinto, Vila Jansen, Linha Ely, Nova Sardenha, São Roque, Linha Santo André e Nova Milano. As outras localidades e bairros do município receberão as vacinas ao longo da campanha que vai até o dia 23 de maio.

Além disso, as vacinações a domicílio ocorrerão nesta quarta, quinta e sexta-feira, dias 1º, 2 e 3 de abril. O objetivo é imunizar 400 pessoas. Ao todo, 200 idosos já receberam as doses em suas residências. “Nós vamos fazer um pit stop no interior também”, contou o secretário.

Pessoas com 75 anos ou mais, que não tiverem condições de locomoção, podem agendar um horário para receberem a vacinação em suas casas pelo telefone 0800-645-7950. 

CONFIRA OS LOCAIS E HORÁRIOS DAS VACINAS

  • Linha Jacinto e Santo André – Salão da comunidade a partir das 13h30
  • Vila Jansen – Escola Julio Mangoni a partir das 15h
  • Linha Ely – Salão da comunidade a partir das 13h30
  • Nova Sardenha – Escola Municipal Nova Sardenha a partir das 15h
  • São Roque – Salão da Comunidade a partir das 13h30
  • Nova Milano – Escola Municipal Santa Cruz a partir das 15h

OUÇA O ÁUDIO ABAIXO 

Áudios

Leia Também

Deixe o seu comentário!