Ouvintes da Spaço FM se queixam pela demora do atendimento no Hospital São Carlos em Farroupilha. Conforme relatos, o tempo estimado de espera chega a três horas. Segundo os ouvintes, os idosos são os mais prejudicados.

A ouvinte Marilene Lupato ressaltou que levou sua mãe nesta sexta-feira, 3, com consulta marcada às 13h e foi chamada para o atendimento depois das 15h. Rogério de Lima contou que seu pai foi encaminhado ao pronto socorro no domingo, 28 de junho, às 13h10 e foi atendido às 16h30, sendo que havia apenas uma pessoa na sua frente. Claudiomiro de Freitas também encaminhou sua reclamação explicando que isso já aconteceu várias vezes com seus familiares. O relato de João Batista é de que os pacientes ficam esperando por muito tempo na recepção, causando revolta e raiva nas pessoas.

Ao contrário dessas reclamações, o ouvinte Luís Maicá destacou que neste domingo, 5, levou seu sogro que estava com dor no peito e o atendimento foi muito bom. “Fomos atendidos num tempo razoável e o atendimento nota 10”, exaltou.

Confira no áudio abaixo

Áudios

Deixe o seu comentário!