Nesta quarta-feira, 28, ocorre mais uma etapa de aplicação de segundas doses da vacina AstraZeneca. Com a liberação prevista pela Comissão Intergestores Bipartite (CIB), através da resolução 190/21, serão antecipadas as segundas doses para todos que possuem agendamento da aplicação para os dias: 6, 7 e 10 de agosto.

A imunização será aplicada na parte interna do Salão São Vicente Mártir, no bairro Nova Vicenza, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h.

Para receber a segunda dose, é preciso apresentar a carteirinha de vacinação recebida na aplicação da primeira dose, além do CPF e um documento com foto.

As segundas doses precisam ser aplicadas exclusivamente durante as etapas de imunização anunciadas para as datas anotadas na carteirinha de vacinação. Caso tenha passado o dia exato para a aplicação, deve-se ir na etapa seguinte que será destinada unicamente para segundas doses.

Campanha Doses de Solidariedade

Segue junto às etapas de imunização contra a covid-19 no município, a campanha Doses de Solidariedade, liderada pelo Gabinete da Primeira-Dama. O objetivo da ação é arrecadar alimentos não perecíveis com o apoio da comunidade para destinar ao Hospital Beneficente São Carlos e para pessoas em vulnerabilidade social. Nos pontos também são aceitas doações de ração para cães e gatos, que serão enviadas para a Campanha Joaninha.

Deixe o seu comentário!