Para marcar o início da vacinação para o público jovem, Farroupilha terá uma ação diferente nesta sexta-feira, 6. A imunização será em clima de festa ao som de música eletrônica, comandada por um DJ voluntário.

Serão imunizados os jovens com 29 anos completos, na parte interna do Salão São Vicente Mártir, no bairro Nova Vicenza.

Para facilitar a aplicação das doses, a ação será realizada em horário alternativo, com início às 16h e término às 22h.

O processo de imunização, no entanto, será o mesmo, com cadeiras espalhadas pelo local, respeitando o distanciamento entre as pessoas, que permanecerão sentadas.

Para receber a primeira dose da vacina contra a covid-19 é preciso apresentar um documento com foto, CPF e um comprovante de residência. Na ocasião, também poderão se vacinar pessoas que integram grupos cujas etapas de vacinação já ocorreram.

Campanha Doses de Solidariedade

Segue junto às etapas de imunização contra a covid-19 no município, a campanha Doses de Solidariedade, liderada pelo Gabinete da Primeira-Dama. O objetivo da ação é arrecadar alimentos não perecíveis com o apoio da comunidade para destinar ao Hospital Beneficente São Carlos e para pessoas em vulnerabilidade social. Nos pontos também são aceitas doações de ração para cães e gatos, que serão enviadas para a Campanha Joaninha.

Deixe o seu comentário!