Farroupilha registrou nesta quarta-feira, 24, 30 novos casos positivos de covid-19. O boletim divulgado nesta data registra também que o número de ativos é de 283. No total, 4.383 pessoas contraíram o vírus e 4.046 já se recuperaram.

O número de mortes por coronavírus está em 54, onde uma senhora de 84 anos que estava internada no Hospital Beneficente São Carlos faleceu na última terça-feira, 8 de fevereiro.

Nove moradores da cidade estão internados em UTI, sendo sete pacientes no Hbsc em Farroupilha, um no Hospital Geral e um no Hospital da Unimed, ambos em Caxias do Sul.

O total de leitos de UTI ocupados com casos confirmados de covid-19 no HBSC é de 10, sendo sete de Farroupilha e três pacientes de outros municípios: Bento Gonçalves, Canoas e Nova Petrópolis. Estes casos são contabilizados nas cidades de residência dos pacientes.

Foram 2.658 vacinas aplicadas até o momento, sendo 2.064 primeiras doses e 594 segundas doses. Os contemplados são idosos acima de 84 anos, trabalhadores da saúde, moradores e funcionários de instituições de longa permanência para Idosos, indígenas e pacientes com deficiência residentes em lares inclusivos.

Deixe o seu comentário!