Farroupilha registrou mais um óbito por covid-19, totalizando 129. Trata-se de uma mulher de 64 anos que estava internada no Hospital Beneficente São Carlos. Também foram registrados 38 novos casos positivos, totalizando 7.227 confirmados, sendo 380 ativos e 6.718 recuperados. Os números relativos à ocupação de leitos do HBSC podem ser consultados através do site do Governo do Estado https://covid.saude.rs.gov.br. Digite o nome da cidade ou hospital.

Até o momento 37.074 vacinas foram aplicadas. Destas, 27.356 são primeiras doses e 9.269 segundas doses.

Grupos vacinados até o momento:

Pessoas nascidas em 1973 ou antes - Caminhoneiros e trabalhadores dos diversos transportes – Motoristas do transporte coletivo (ônibus e vans) – taxistas - professores e demais trabalhadores da educação do ensino regular, superior e profissionalizante - gestantes e puérperas – A PARTIR DOS 18 ANOS - pessoas portadoras de doenças neurológicas crônicas - deficiência permanente - em situação de rua - funcionários do Sistema de Privação de Liberdade e População Privada de Liberdade - com Síndrome de Down - com doença renal crônica em terapia de substituição renal - com comorbidades - trabalhadores da saúde - moradores e funcionários de ILPI – indígenas - profissionais das forças de segurança e salvamento.

VACINAÇÃO:

1º de julho – quinta-feira – PRIMEIRA DOSE para pessoas nascidas entre janeiro e setembro de 1974 – no Salão da Igreja São Vicente Mártir, no bairro Nova Vicenza; e no Salão da Comunidade Igreja São João Batista, no bairro Primeiro de Maio.

Deixe o seu comentário!