O presidente da Associação dos Municípios da Encosta Superior do Nordeste (Amesne), Fabiano Feltrin emitiu na noite deste domingo, 16, uma nota de orientação aos municípios associados para recepcionarem o decreto 55.882/2021 publicado pelo governador Eduardo Leite, que versa sobre o novo modelo de monitoramento da pandemia no RS, chamado de Sistema 3As.

Na nota, ele salienta que ao longo da semana todas as regras serão detalhadamente analisadas e discutidas junto aos municípios que compõem a Amesne para acolhimento de sugestões e possíveis alterações nos protocolos gerais do estado.

Confira abaixo

NOTA OFICIAL
AMESNE, 16/05/2021
A Associação dos Municípios da Encosta Superior do Nordeste (Amesne), diante da publicação do decreto estadual 55.882, de 15 de maio, neste primeiro momento, orienta os municípios que a integram a recepcionarem o mesmo na sua integralidade.
O novo modelo de monitoramento da pandemia no RS, chamado de Sistema 3As, diferentemente do anterior, terá avaliação dos índices diariamente. Desta forma, pode-se solicitar mudanças de protocolos em nível regional a qualquer momento.
Ao longo da semana, todas as regras serão detalhadamente analisadas e discutidas junto aos municípios que compõem a Associação para acolhimento de sugestões e possíveis alterações nos protocolos gerais do estado.
Fabiano Feltrin
Presidente

Deixe o seu comentário!