Nesta quarta-feira, 23, todas as pessoas que estão com a segunda dose da vacina Coronavac atrasadas, independentemente do mês ou ano de nascimento ou da data de aplicação da primeira dose, poderão completar seu esquema vacinal.

A imunização será realizada no Salão Comunitário Luterano, na Rua Prefeito Baungartner, 31, aos fundos da Estação Férrea, das 13h30 às 16h.

Para receber a segunda dose, é preciso apresentar a carteirinha de vacinação recebida na aplicação da primeira dose, além do CPF e um documento com foto.

Campanha Doses de Solidariedade

Segue junto às etapas de imunização contra a covid-19 no município, a campanha Doses de Solidariedade, liderada pelo Gabinete da Primeira-Dama. O objetivo da ação é arrecadar alimentos não perecíveis com o apoio da comunidade. Do montante arrecadado, 50% é destinado ao Hospital Beneficente São Carlos e 50% para auxílio de pessoas em vulnerabilidade social. Ressaltamos que as doações são voluntárias e espontâneas e não estão vinculadas à aplicação da vacina.

Doação de ração para cães e gatos

Paralelamente à Campanha Doses de Solidariedade, também está sendo promovido o recolhimento de ração para cães e gatos junto às etapas de imunização contra a covid-19 em Farroupilha. As doações serão destinadas para a Campanha Joaninha, que fará a distribuição das rações.

Deixe o seu comentário!