O odontólogo Marcelo Campagnolo da Oral Sin Implantes afirmou que os procedimentos dentários podem ser feitos em qualquer fase da vida. De acordo com Campgnolo, os idosos têm a possibilidade de realizar implantes sem problemas e essa faixa etária ainda pode fazer o procedimentos para se sentir melhor.

O odontólogo destacou que o único problema é a questão da perda óssea, no entanto isso não é problema, uma vez que há como fazer o enxerto para aumentar o volume ósseo e assim dar mais segurança no procedimento de implante. “Esse seria o único fator que chama a atenção e ainda assim está longe de ser um limitador”, explicou.

De acordo com Campagnolo, a saúde começa pela boca e é necessário também ter uma boa mastigação. “Quem mastiga bem, absorve melhor os nutrientes, tem um sistema imunológico forte e começa aonde essa cadeia? Lá na boca, lá na mastigação”, esclareceu.

A Oral Sin está localizada na Rua Júlio de Castilhos, 1345, no centro de Farroupilha. Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone (54) 3771-0423.

Áudios

Leia Também

Deixe o seu comentário!