Os atendimentos médicos na Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Belvedere serão retomados nesta quarta-feira 23. A unidade estará aberta somente neste dia, tendo à disposição a equipe de enfermagem, médico da família e demais especialidades, no horário padrão dos postos de saúde, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Para a semana seguinte, a partir do dia 28, será divulgado o cronograma fixo da unidade, visto que algumas equipes ainda estão prestando serviços junto às demais unidades de saúde e no interior.

Os serviços da UBS do bairro Belvedere foram interrompidos temporariamente no dia 5 de maio devido à necessidade imediata de deslocamento dos profissionais de saúde para apoio no atendimento do Centro de Atendimento à Covid-19. Neste período, todas as consultas e triagens foram realizadas na UBS do bairro Cinquentenário.

Com a mudança de local, o espaço foi utilizado neste período para a realização de etapas de vacinação. Sendo assim, com a retomada dos serviços no espaço, o mesmo não será mais ponto de imunização.

Mais informações sobre agendamentos de consultas na UBS do Belvedere podem ser obtidas pelos telefones 0800 440 7999 ou (54) 30567999, ou ainda com as equipes da UBS do bairro Cinquentenário até a próxima terça-feira, 22, pelo telefone (54) 3261-4300.

Deixe o seu comentário!