Secretária da Saúde de Farroupilha, desde o dia 13 de janeiro, Rosane da Rosa, vem desempenhando um trabalho organizacional dentro da área, que tem muita demanda no município. Questionada sobre o Hospital São Carlos, quando o Dr. Julio Sfredo disse que não foi apresentado para a nova secretária. Ela disse que foi até a instituição e foi apresentada ao Sr. Clarimundo, membro a comissão de associados. Rosane também aguardou pela escolha da empresa consultora e a divulgação do novo administrador por parte do conselho do hospital e assim entrou em contato com na nova Superintendente Geral, Janete Toigo.
Sobre a não utilização da UPA e da UCI Neonatal a secretaria informou que para o funcionamento é muito detalhado e de muita responsabilidade. Os processos estão sendo encaminhados para a equipação dos espaços e as unidades devem entrar funcionando ainda em 2017.
No dia 21 de março a Secretaria e a Superintendente Geral do hospital, irão para uma reunião na Secretaria Estadual de Saúde para buscar recursos e habilitar alguns serviços que estarão a disposição da população de Farroupilha.

Áudios

Deixe o seu comentário!