O empresário farroupilhense Antônio Luiz Rufatto, 76 anos, está em franca recuperação após contrair o coronavírus. Ele continua hospitalizado no Hospital da Unimed em Caxias do Sul, onde passa bem e com previsão de alta para a metade desta semana.

Em entrevista ao vivo à Spaço FM durante o Panorama desta segunda-feira, 13, o empresário explicou que foi pego de surpresa pela Covid-19. Conforme Rufatto, ele apresentou febre alta e foi encaminhado ao hospital apresentando um quadro de pneumonia bacteriana. Após os exames, foi confirmado que estava com o novo coronavírus.

Sobre os sintomas da doença, Rufatto explicou que nunca sentiu dor e também não tem ideia de onde adquiriu o vírus, pois não realizou viagem nenhuma nos últimos meses. Ele ressaltou que agora a vida ganha outro sentido. "Eu tenho certeza disso, cada um de nós que pegou ou que ainda vão passar por isso, vai haver uma mudança na vida e a forma de ver a vida diferente”, comentou.

Antônio Rufatto, que já presidiu a Fenakiwi, alertou a população para que se cuide, siga todos os protocolos de segurança e use máscara.

Confira no áudio abaixo

Áudios

Deixe o seu comentário!