Um motociclista de 51 anos ficou ferido em um acidente no km 60 da ERS-122, no trevo próximo à Tramontina, em Farroupilha, por volta das 15h30 deste sábado, 2.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o Ford Ecosport estava atravessando o trevo, quando foi atingido pela motocicleta Kawasaki, que fazia o sentido Farroupilha-Caxias do Sul.
O condutor da moto, morador de Farroupilha, ficou ferido e foi socorrido pelo Resgate Voluntário e o Samu ao Hospital São Carlos. Ele não quis realizar o teste do bafômetro. Para o motororista da Ecosport o teste resultou negativo.
Leia Também
Secretário Roque Severgnini faz retratação após afirmar que a água do município é a mais poluída que se tem notícia
Estudante farroupilhense recebe medalha de prata e é classificada para a final da Olimpíada da Língua Portuguesa, em São Paulo
Especialistas em medicina de família e clínica geral participam do programa Spaço Livre deste sábado