O horário de carga e descarga foi definido entre 19h e 9h e irá iniciar em 2020 em Farroupilha. A data para entrar em vigor não foi confirmada, mas será junto com a ampliação do estacionamento rotativo que contará com 700 vagas.

O diretor do Departamento de Trânsito, Rogir Centa, em entrevista para a Rádio Spaço FM, explicou o que foi definido entre as entidades e a administração do município. Ele comentou que após seis meses do início destas alterações será realizado uma avaliação do departamento para que se necessário sejam feitas mudanças na zona azul e também nos horário de carga e descarga.

De acordo com o diretor, as empresas que necessitam fazer os serviços fora do horário definido poderão retirar os tickets do estacionamento rotativo e realizar o serviço sem descumprir a medida. O novo mapa da zona azul ainda precisa da finalização do processo licitatório que no momento foi analisado pela prefeitura e retornado para as empresas concorrentes com apontamentos de irregularidades que devem ser sanadas e apreciadas pela administração para dar seguimento ao projeto.

OUÇA A ENTREVISTA NO ÁUDIO ABAIXO

Áudios

Leia Também

Deixe o seu comentário!