O presidente do Sindilojas de Vacaria, Vitor Ziegler, de 39 anos, foi preso por suspeita de dirigir embriagado e se envolver em um acidente com morte na BR-285, por volta das 20h30 deste sábado, 4. Ele estava em um Chevrolet Cruze de Porto Alegre e colidiu frontalmente com um Volkswagen Fox, que era conduzido pela vítima fatal, Micael Melo Batalha, de 31 anos, no km 124, em Vacaria. O condutor e o passageiro do Cruze tiveram lesões leves.

De acordo com a Polícia Civil, Ziegler foi preso em flagrante e encaminhado ao Presídio Estadual de Vacaria. O plantonista da delegacia não informou qual tipificação de crime Ziegler se enquadrou. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor recusou fazer o teste do bafômetro, mas foi constatado pelos policiais os sinais de embriaguez.

Batalha chegou a ser socorrido ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O jovem trabalhava na Secretaria Municipal de Obras como motorista. Micael Melo Batalha está sendo velado na Capela Mortuária da Funerária Lovato. O sepultamento ocorrerá às 10h desta segunda-feira, 6, no Cemitério São Francisco.

Leia Também

Deixe o seu comentário!