Um caminhão carregado com material reciclado deixou dois veículos completamente amassados e um outro danificado após tombar sobre eles na Avenida Thomas Edson, no bairro Scharlau, em São Leopoldo, por volta das 12h15 desta quarta-feira, 8.

O motorista do caminhão tentou desviar de um carro de som que passava por ele, perdeu o controle e tombou sobre dois carros que estavam estacionados na área, próximo ao canteiro central da avenida, e acertou a lateral de um terceiro carro mais ao lado.

O proprietário de um dos veículos atingidos afirmou que havia saído do seu GM Celta de Dois Irmãos há poucos minutos e presenciou o fato. Já a proprietária do outro veículo, um Honda HRV, com placas de Camaquã, também estava no local, mas chegou depois. O motorista do terceiro veículo, um VW Fox não teves danos significativos e conseguiu tirar o veículo do local.

O motorista do caminhão conseguiu sair pela porta lateral direita após o acidente e recebeu atendimento em uma farmácia em frente ao local. O Samu atendeu a ocorrência e encaminhou o motorista com ferimentos na cabeça até o hospital da cidade.

O transbordo da carga estava sendo providenciado e o trecho foi isolado até a metade da tarde de hoje.

Deixe o seu comentário!