O estudo de viabilidade para alterações no sistema binário de três ruas do bairro Cinquentenário foi aprovado pelos moradores em uma assembleia realizada na noite desta quinta-feira, 21. O projeto de autoria da vereadora Renata Trubian (Rede) pretende fazer com que as ruas Augusto Lino Breitembach, Alecrim e Edmundo Fuhr passem a ser mão única. 

A reunião contou com o apoio e a presença do secretário de Planejamento, Deivid Argenta, de Desenvolvimento Urbano, Infraestrutura e Trânsito, Gilberto do Amarante, de Desenvolvimento Social e Habitação, Maria da Glória Menegotto, do coordenador do Departamento de Trânsito, Rogir Centa, do presidente da Associação dos Moradores do bairro, Paulo Celso Telles de Abreu, além dos vereadores Fabiano Piccoli e Arielson Arsego.

Os moradores explanaram a necessidade de alterações, mas solicitaram que as mudanças sejam executadas de forma gradativa. As adequações começarão a serem realizadas nos próximos dias, através de novas sinalizações e instalações de placas. O trânsito deve ser alterado oficialmente no início do mês de maio.

Deixe o seu comentário!