Dois homens ficaram feridos após a colisão de um Peugeot 207 Passion, com placas de Passo Fundo, contra um caminhão Mercedez Benz, de Lages, Santa Catarina.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão frontal aconteceu no km 29,9 da BR-116, em Vacaria, por volta das 3h15 desta quinta-feira, 14, quando o condutor do Peugeot que seguia no sentido Lages-Vacaria perdeu o controle e bateu frontalmente no caminhão. O acidente também envolveu outro caminhão Volvo, de Nova Granada, São Paulo.

Ainda de acordo com a PRF, o motorista do Peugeot teria dormido ao volante. Após a colisão, o passageiro do automóvel conseguiu desembarcar do veículo que permaneceu sobre a pista. Logo em seguida, foi atingido pelo Volvo que transitava no mesmo sentido, enquanto o condutor permanecia preso às ferragens. 

O passageiro do carro ficou com ferimentos leves. Já a outra vítima sofreu ferimentos graves e foi encaminhada à Unidade Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Nossa Senhora da Oliveira de Vacaria, onde passou por cirurgia.

 

Leia Também

Deixe o seu comentário!