O condutor de uma van escolar, lotada de crianças, colidiu em uma Mitsubishi ASX, perdeu o controle da direção e atingiu uma residência em Farroupilha. O caso aconteceu por volta das 6h50 desta terça-feira, 21, no cruzamento da Rua Tercílio de Mello com a Rua Pedro Koff, no bairro São José.

Conforme relato da condutora da Mitsubishi, Elisiane Toso, 45 anos, ela teria parado em sinal obrigatório quando foi atingida pela van, que desgovernada atingiu uma casa.

A condutora ressaltou ainda que a van estava carregada de crianças, e que o condutor, após conversar rapidamente com o proprietário da residência atingida, deu sequência no roteiro para realizar a entrega das crianças nas escolas infantis.

O proprietário da residência, João Adão Rodrigues, comentou que o condutor informou que após a entrega das crianças, retornaria para acertar o prejuízo causado.

O condutor da van entrou em contato com a Spaço FM e informou que a Brigada Militar não compareceu ao local por não haver nenhum ferido, por esse motivo deu sequência no roteiro, porque sua preocupação era com as crianças.

Ele ressaltou ainda que, após o término do roteiro, retornaria ao local do acidente para discutir sobre os danos causados ao veículo e a residência. Ninguém ficou ferido.

Deixe o seu comentário!