Maiquel Guilherme Vortmann, 30 anos, morreu em um acidente no km 3 da ERS-446, em Carlos Barbosa, por volta das 19h deste sábado, 1º de fevereiro. A colisão aconteceu depois de um veículo cortar a frente de duas motocicletas, que acabaram colidindo contra um Fiat Tempra. 

A vítima fatal conduzia uma BMW F800 e não resistiu aos ferimentos. Já o motorista do carro e o outro motociclista foram encaminhados ao hospital da cidade. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) atendeu a ocorrência. 

Vortmann era bombeiro voluntário desde 2010. Desde 2011 atuava em Carlos Barbosa, mas no final de 2013 pediu afastamento. 

O seu ex-colega, Eduardo Carniel, de 33 anos, contou à reportagem da Spaço FM que Maiquel tinha um empreendimento no município e havia se afastado da corporação, pois estava sobrecarregado. "Estamos abalados. Era uma pessoa muito querida. A cidade está consternada", lamentou. Os ex-colegas de corporação prestaram homenagens junto aos integrantes de motogrupos, os quais Vortmann fazia parte. 

Maiquel Guilherme Vortmann foi velado na Capela de Caravaggio. O sepultamento ocorreu às 18h deste domingo, 2, quando um carro dos Bombeiros Voluntários fez o cortejo até o Cemitério Municipal de Carlos Barbosa.

Leia Também

Deixe o seu comentário!