Um camioneiro de 30 anos fugiu de uma abordagem que aconteceu na manhã desta terça-feira, 10, por cerca de 30 quilômetros com uma carga de cigarros avaliada em R$ 1,5 milhão na BR-285, em Esmeralda.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, os agentes receberam uma informação de que uma carreta estaria se deslocando de Santa Catarina para o Rio Grande do Sul com uma carga suspeita. Os agentes também receberam o apoio da Brigada Militar que tentou interceptar o veículo com placas de Santo Augusto no trevo de acesso ao município. O motorista não obedeceu a ordem de parada e iniciou a fuga, efetuando diversas manobras arriscadas e tentando bater na viatura da PRF.

Próximo do acesso a Vacaria, a BM e a PRF montaram uma barreira e o motorista tentou atingir os carros da polícia e teve os pneus furados. O camioneiro ainda saiu do veículo e tentou fugir a pé, mas foi imobilizado pelos policiais.

Na cabine do caminhão os agentes encontraram uma pequena quantidade de cocaína e a carga era superior a 300 mil maços de cigarros. Ele foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil.

Deixe o seu comentário!