De acordo com informações da Brigada Militar, na noite desta sexta-feira, 27, por volta das 21h, um homem conduzia um veículo Hyundai Azera pela Avenida Rudá, em Capão da Canoa, quando bateu em uma motocicleta Honda Biz, derrubando e ferindo um casal, fugindo na sequência e atingindo uma segunda motocicleta Honda/CG 150, tripulada por um homem. Ainda sem parar, o acusado seguiu na Rua 38 e colidiu num Ford Focus de cor prata, lesionando outro casal. Ao parar o veículo, o motorista chegou a ser agredido por populares.

A Brigada Militar compareceu no local e submeteu o indivíduo ao teste com etilômetro, sendo constatada a embriaguez com 0,77 mg/l de álcool no sangue. A BM informou que o autor dos fatos já é fichado por antecedentes como desobediência, lesão corporal, ameaça, embriaguez, receptação, posse de entorpecente, furto qualificado, porte ilegal de arma, corrupção de menores e apreensão de objeto.

As vítimas foram socorridas até o Hospital Santa Luzia. Duas delas inspiravam mais cuidados pela gravidade das lesões. Os nomes das vítimas e do motorista não foram divulgados.

Deixe o seu comentário!