O Conselho Municipal de Trânsito (Comut) aprovou a instalação de um conjunto semafórico no cruzamento das ruas Antônio Sachet e Pedro Antonello no bairro Primeiro de Maio. A informação é do diretor do Departamento de Trânsito de Farroupilha, Joel Correa, que em entrevista à Spaço FM comentou sobre a reunião que foi realizada na última semana com os representantes da comunidade através do Comut.

Essa demanda era um pedido da comunidade daquela região, haja visto os constantes acidentes com danos materiais e ferimentos leves que ocorrem ali. Correa ressaltou ainda que foram aprovadas as alterações de preferências de três ruas consideradas importantes para o fluxo de trânsito no município. Conforme o diretor, as mudanças serão nas ruas Marechal Deodoro da Fonseca com Presidente Humberto Alencar Castelo Branco, tendo como ponto de referência o acesso de saída do estacionamento do Supermercado Apollo. As demais alterações ocorrem no cruzamento das ruas Domênico Fin com a São Vicente, no acesso ao bairro Cinquentenário, e as ruas Abramo Dalmolin com Rolante, no bairro Alvorada.

Apesar das aprovações, o diretor salientou que não há uma data específica para a efetivação das mudanças e a instalação do conjunto semafórico no bairro Primeiro de Maio.

Confira no áudio abaixo

Áudios

Deixe o seu comentário!