Moradores e empresários foram ouvidos pela reportagem da Spaço FM na manhã deste sábado, 27, e pediram uma solução para o cruzamento das ruas 3 de outubro com Marechal Deodoro da Fonseca, em Farroupilha. O local já foi palco de diversos acidentes e neste sábado três pessoas ficaram feridas em mais uma colisão de grande monta.

Um dos moradores que reside próximo do cruzamento há cerca de 30 anos, relatou que o local é crítico e sugeriu uma rótula ou a instalação de um semáforo. Os empresários que trabalham no local relataram uma série de acidentes, que por sorte não foram fatais. Para eles a solução seria melhorar a sinalização em todos os sentidos das ruas e incluir ao cruzamento uma rótula para que os motoristas diminuam a velocidade.

Durante o programa Panorama desta segunda-feira, 29, as manifestações dos empresários foram ao ar e logo depois o prefeito Pedro Pedrozo foi questionado sobre uma solução. Pedrozo explicou que existe um plano de melhoria para o trânsito em todo o município, onde estão sendo substituídos diversos semáforos. Desta forma, o prefeito comentou que um destes conjuntos semafóricos poderá ser instalado no local. Ele afirmou que já acionou a secretaria responsável para fazer uma análise do cruzamento.

OUÇA AS ENTREVISTAS NOS ÁUDIO ABAIXO

Áudios

Leia Também

Deixe o seu comentário!