Um acidente de trânsito deixou duas pessoas feridas no centro de Farroupilha. O fato aconteceu por volta das 2h15 da madrugada deste sábado, 23, no cruzamento das ruas Júlio de Castilhos e Pinheiro Machado. Conforme Brigada Militar, o Chevrolet Chevette estaria participando de um racha quando o motorista perdeu o controle e se chocou contra um poste.

O condutor Willian Rodrigues Schneider, de 18 anos, e um menor de 16 anos ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital São Carlos pelo Samu. O outro veículo que estaria envolvido não foi localizado. 

Durante o programa Spaço Rádio Jornal, o comandante do 36º BPM, major Juliano Amaral, comentou sobre as várias ocorrências que foram registradas na noite de sexta-feira e madrugada do sábado em Farroupilha. Além deste acidente, também houve uma tentativa de assalto a um casal de idosos, que ficaram feridos ao bater o carro na tentativa de fugir de assaltantes na Rua Papa João XXIII. Outro fato foi uma briga generalizada de jovens e adolescentes no centro da cidade, na qual uma policial militar foi agredida. 

Confira a entrevista na íntegra no áudio abaixo

 

Áudios

Leia Também

Deixe o seu comentário!