Um jovem de 22 anos foi preso após fugir de uma fiscalização, cometer infrações e bater em uma viatura, por volta das 18h15 deste sábado, 29, em Bento Gonçalves.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele estava conduzindo uma motocicleta Suzuki GSX R1000 ABS com uma passageira, de 21 anos, na BR-470. Quando avistou uma barreira policial, o motociclista retornou sobre a faixa de rolamento em manobra de fuga. 

O jovem acessou o trevo para entrar na Rua Antônio Michelon, no bairro Santa Rita, cometendo infrações como passar em três semáforos fechados, andar pela contramão e quase colidir frontalmente contra a viatura da Guarda Municipal (GM).

Durante a fuga, a passageira segurava a placa que estava inclinada na horizontal para torná-la completamente ilegível e impossibilitar seu registro e consulta.

O rapaz bateu a motocicleta em uma viatura na Avenida Osvaldo Aranha, próximo ao Estádio da Montanha, no bairro Juventude. A jovem ficou com ferimentos leves e acabou encaminhada à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA). Já o motociclista foi levado à Delegacia de Polícia por desobediência e direção perigosa, mas posteriormente foi liberado. 

Leia Também

Deixe o seu comentário!