Os horários de carga e descarga foram definidos em uma renião entre o Conselho Municipal de Trânsito e as entidades do município de Farroupilha. Se o horário das 19h às 9h não for respeitado pelo caminhões, o veículo precisará pagar o estacionamento na Zona Azul. 

A medida irá entrar em vigor a partir de 2020. “Esse horário é bastante flexível, não é um horário que vai impedir que os estabelecimentos recebam seus produtos. Nós queremos organizar aquilo que está confuso”, contou o diretor do Departamento de Trânsito, Rogir Centa.

A presidente do Conselho de Trânsito, Simone Buscaíno explicou que está aberta para conversas. “As entidades não se manifestaram na reunião”, pontuou.

Leia mais 

Farroupilha terá ampliação da Zona Azul e contará com 700 vagas a partir de 2020

Farroupilha terá uma ampliação da Zona Azul e contará com 700 vagas a partir de 2020. O projeto do Departamento de Trânsito pretende modernizar os equipamentos no estacionamento rotativo pago na área central e ao longo do tempo a ideia é implementar 1,2 mil vagas. Atualmente, o município conta com 450 lugares pagos para estacionar.

Ouça o áudio abaixo 

 

Áudios

Leia Também

Deixe o seu comentário!