Pinturas de relevos estão sendo feitas no centro de Farroupilha há aproximadamente um mês. O objetivo é alertar os motoristas que existem riscos de acidentes no local, uma vez que esse tipo de pintura causa um certo desconforto no condutor.

Ruas como a 13 de Maio no cruzamento com a Paulo Broilo, a Marechal Floriano com a 14 de Julho, entre outras vias receberam essas pinturas de relevos. “Nesses pontos tem uma circulação bem razoável de pessoas e veículos e por tal temos que ter um cuidado e atenção maior”, comentou o diretor do Departamento de Trânsito, Rogir Centa. No próximo ano está prevista mais pinturas de relevos em pontos estrátegicos do municípío.

Outro assunto salientado pelo diretor foi as pinturas das faixas em vermelho, laranja e azul. Um exemplo disso é a Rua Independência com a Rui Barbosa. Essa coloração serve para chamar a atenção dos motoristas para uma maior circulação de pessoas nessas áreas.

Outras alterações também foram feitas na tarde desta sexta-feira na rua lateral da RSC-453, no cruzamento com a Barão do Rio Branco. Agora motoristas que pretendem acessar o centro de Farroupilha e estiverem na pista da esquerda não precisam mais obrigatoriamente trafegar pelo retorno a Caxias, podendo entrar no centro pela Barão. 

OUÇA O ÁUDIO ABAIXO 

 

 

Áudios

Leia Também

Deixe o seu comentário!